Haojue DR160 S | Burt Motos

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA.

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA.

Uma moto que une design marcante, tecnologia atual e economia inteligente.

A DR160 S chega para quem busca presença nas ruas sem abrir mão de praticidade e custo-benefício. Ideal para o dia a dia em Campinas, mas com porte e estilo que lembram motos maiores.

HAOJUE dr160 S

EMPLACAMENTO GRÁTIS

A PARTIR DE

R$

20.990

,00

Design funcional

Cada linha da DR160 S foi projetada para oferecer claridade visual e equilíbrio estrutural. O assento a 790 mm e os 148 kg em ordem de marcha garantem controle natural, enquanto o tanque e a traseira transmitem presença sem comprometer a pilotagem. Um conjunto que alia forma e função, pensado para a rotina urbana e deslocamentos diários.

Suspensão Invertida (USD) – Controle e Precisão

A suspensão dianteira invertida da DR160 S proporciona maior rigidez estrutural e absorção de impactos, resultando em pilotagem mais precisa e estável, mesmo em pisos irregulares. Compacta, leve e eficiente, garante confiança nas manobras urbanas e trajetos mais exigentes.

Estrutura e Controle Refinados

Cada componente da DR160 S foi projetado para unir conforto, precisão e estabilidade. O guidão proporciona postura natural e controle intuitivo, o banco bipartido garante ergonomia tanto para piloto quanto passageiro, e o chassi robusto assegura estabilidade e agilidade em qualquer trajeto urbano.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

POTÊNCIA

15 cv

CILINDRADAS

162 cm³

TORQUE

1,42 kgf.m

CAIXA DE VELOCIDADE

Transmissão

Manual 5 velocidade

Sistema de transmissão

Corrente

Suspensão dianteira

Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

Suspensão Traseira

Balança articulada, com única unidade de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Pneu dianteiro

100/80R 17 M/C 52S sem câmara

Pneu traseiro

130/70R 17 M/C 62S sem câmara

Freio Dianteiro

Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm

Freio Traseiro

Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15 mm

Tamanho da roda dianteira

17"

Tamanho da roda traseira

17"

Comprimento

2.020 mm

Largura

755 mm

Altura

1.100 mm

Distância entre eixos

1.285 mm

Distância ao solo

168 mm

Altura do assento

790 mm

Potência

15 cv

Cilindradas

162 cm³

Torque

1,42 kgf.m

Tipo

4 tempos, OHC, refrigerado a ar

Número de cilindros

1

Diâmetro

Ø 60 mm

Curso

57,4

Taxa de compressão

9.65:1

Sistema de lubrificação

Cárter úmido

Sistema de partida

Sistema de partida Elétrica

Alimentação

Injeção Eletrônica de Combustível

Tipo de ignição

Elétrica transistorizada

Potência máxima

15 cv a 8.000 rpm

Torque máximo

1,43 kgf.m a 6.500 rpm

dB (A)

77,2

rpm

4.000

Marcha lenta

1.500 ± 100 rpm

Peso em ordem de marcha

148 kg ou 0,148 t.

Tanque de combustível

12 litros

Óleo do motor

1.200 ml

Relação primária de marcha

3.091

Primeira marcha

2.786

Segunda Marcha

1.875

Terceira Marcha

1.409

Quarta Marcha

1.120

Quinta Marcha

938

Relação final de Marcha

3.133

TENHO INTERESSE

Preencha os campos abaixo, logo entraremos em contato.