POTENCIAL INFINITO. DIVERSÃO ILIMITADA.

POTENCIAL INFINITO. DIVERSÃO ILIMITADA.

Potência controlada, agilidade urbana, tecnologia de ponta.

A GSX-8S nasce com a ambição de redefinir a experiência de pilotagem em sua categoria. Seu motor de dois cilindros em linha de 776 cm³ rende 83 cv, entrega torque generoso desde baixo regime e conta com balanceador cruzado para suavidade insuperável.

SUZUKI GSX-8S

EMPLACAMENTO GRÁTIS

A PARTIR DE

R$

51.500

,00

Design Marcante

A Suzuki GSX-8S traduz a nova linguagem das nakeds: linhas angulosas, minimalismo moderno e uma postura que impõe respeito. O farol em LED em formato futurista projeta identidade única, enquanto o tanque esculpido se integra ao chassi revelando equilíbrio entre força e fluidez. Cada detalhe, dos acabamentos refinados à ergonomia esportiva, foi pensado para oferecer não apenas estilo, mas também uma experiência visual que conversa diretamente com a pilotagem.

Potência Extrema

Sinta a força do motor bicilíndrico de 776 cm³ da GSX‑8S: 83 cv que aceleram com precisão e torque linear que responde instantaneamente a cada comando do piloto. Cada curva, cada aceleração, cada ultrapassagem é uma experiência intensa, onde esportividade e controle se encontram. Com transmissão de 6 marchas e Quick Shift Bidirecional, a GSX‑8S transforma cada viagem em pura adrenalina, sem abrir mão de conforto e estabilidade. É potência que você sente, domina e aproveita a cada momento.

Conexão Total

Pilotar a GSX‑8S é sentir a moto responder como uma extensão do seu corpo. O assistente de baixa rotação transforma manobras urbanas em movimentos suaves, enquanto os pneus de alta performance garantem aderência e confiança a cada curva. O sistema ride-by-wire entrega resposta imediata e precisa do acelerador, e o chassi equilibrado oferece estabilidade e controle absoluto, proporcionando uma experiência de pilotagem fluida, envolvente e totalmente conectada ao piloto.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

POTÊNCIA

83 cv

CILINDRADAS

776 cm³

TORQUE

7,95 kgf.m

CAIXA DE VELOCIDADE

Transmissão

Manual 5 velocidade

Sistema de transmissão

Corrente

Suspensão dianteira

Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

Suspensão Traseira

Balança articulada, com única unidade de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Pneu dianteiro

100/80R 17 M/C 52S sem câmara

Pneu traseiro

130/70R 17 M/C 62S sem câmara

Freio Dianteiro

Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm

Freio Traseiro

Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15 mm

Tamanho da roda dianteira

17"

Tamanho da roda traseira

17"

Comprimento

2.020 mm

Largura

755 mm

Altura

1.100 mm

Distância entre eixos

1.285 mm

Distância ao solo

168 mm

Altura do assento

790 mm

Potência

15 cv

Cilindradas

162 cm³

Torque

1,42 kgf.m

Tipo

4 tempos, OHC, refrigerado a ar

Número de cilindros

1

Diâmetro

Ø 60 mm

Curso

57,4

Taxa de compressão

9.65:1

Sistema de lubrificação

Cárter úmido

Sistema de partida

Sistema de partida Elétrica

Alimentação

Injeção Eletrônica de Combustível

Tipo de ignição

Elétrica transistorizada

Potência máxima

15 cv a 8.000 rpm

Torque máximo

1,43 kgf.m a 6.500 rpm

dB (A)

77,2

rpm

4.000

Marcha lenta

1.500 ± 100 rpm

Peso em ordem de marcha

148 kg ou 0,148 t.

Tanque de combustível

12 litros

Óleo do motor

1.200 ml

Relação primária de marcha

3.091

Primeira marcha

2.786

Segunda Marcha

1.875

Terceira Marcha

1.409

Quarta Marcha

1.120

Quinta Marcha

938

Relação final de Marcha

3.133